Alunas, alunos e equipe da Master English realizam ação social no dia das crianças.

A campanha Childrens' Day of Love deixou os corredores da Master English ainda mais alegres no mês de outubro. 

Algumas das frases mais ouvidas eram “I joined the campaign” ou “I participated too!”. Foi assim o mês das crianças na Master English.

Uma ação que envolveu toda a escola: alunas, alunos e equipe se empenharam em tornar a campanha um sucesso, doando centenas de brinquedos, bonecas e jogos para crianças carentes

O resultado não poderia ser diferente. Foram quase MIL BRINQUEDOS arrecadados e muitos sorrisos para serem distribuídos. One thousand toys. That’s right!

As primeiras instituições beneficiadas foram indicadas por alunas.

A equipe da Master English foi pessoalmente fazer a entrega.

Foram muitos carinhos distribuídos e muito amor recolhido. 

Acima, a Associação Mato Grosso, escola que tem programas e projetos para atender as crianças e adolescentes da comunidade da Vila Mato Grosso, Bairro Nonoai, em Porto Alegre.

Nas fotos abaixo, a Instituição de Educação Infantil Piu-Piu, que atende as crianças da Vila Planetário, também em Porto Alegre. 

Devido ao grande número de doações, outras instituições serão beneficiadas. 

SORTEIO DE CAMISETAS DA DUPLA GRENAL

Sem dúvida alguma, o maior prêmio foi ver tantas crianças felizes com as centenas de presentes arrecadados.

Mesmo assim, duas alunas tiveram um prêmio extra: a Master English sorteou duas camisetas da dupla Grenal (AUTOGRAFADAS PELOS JOGADORES) entre todas as alunas e alunos que participaram da ação.

A sorteada da camiseta do Grêmio foi a aluna Ieda Bataioli, do nível intermediário de segunda-feira / noite. Já a camiseta do Internacional foi para a aluna Marlene Pacheco, do nível básico de quinta-feira / manhã. See the pictures!

Gostaríamos de agradecer mais uma vez a todas as alunas e alunos, bem como toda a equipe Master English, que participaram da campanha e contribuíram para o sucesso e alegria de muitas crianças.

Congratulations to all !!!

Que venham mais campanhas.

CURTIU? 

VEM FAZER PARTE DA MASTER.

Aprendizado, amizade e alegria.

 SECRETARIA MASTER ENGLISH

(51) 3072.7278

(51) 9.9343.5224

Email: [email protected]

Facebook: Master English - Inglês Depois dos 50