Apenas 90 pessoas em Porto Alegre ou região poderão participar do nível iniciante neste semestre. Quer ser uma delas? Saiba por que seu investimento será muito válido.

Março é época de retorno de férias. É época de “começar o ano pra valer”. É o mês de início de cursos e projetos.

Você está convidada(o) a conhecer a escola pioneira no Brasil exclusivamente focada no ensino de inglês para o público maduro.

Fundada por dois ex-professores do antigo Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, e com 10 anos recém completados, a Master English oferece há 7 anos o curso Inglês Depois dos 50.

Um dos principais diferenciais do curso é que você vai realmente ter colegas com faixa etária similar à sua, e por isso vai se sentir à vontade em aula, em um grupo com expectativas e bagagens de vida mais semelhantes.

O material didático é exclusivo e especialmente elaborado para nosso público, unido a uma metodologia comunicativa, que já vem sendo utilizada e aprovada desde 2012. Conforme a última pesquisa de satisfação realizada com os alunos da escola, em 2018, mais de 97% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o curso.

Outra ótima notícia: não há provas nem exames formais, mas sim objetivos comunicativos de aprendizado e de desempenho que são observados no dia-a-dia em sala de aula.

Além de tudo, quem faz Master English tem um duplo retorno de seu investimento: você não apenas aprende inglês, mas participa de uma atividade semanal prazerosa, em um ambiente onde não só se aprende, mas também se faz amizades e se dá ótimas risadas. 

Nossos alunos participam de atividades extraclasse como workshops, palestras, festas, viagens, happy-hours... É só escolher no cardápio e curtir!

NOVE TURMAS DE NÍVEL BÁSICO
Neste mês de março, a Master English abrirá 9 turmas de nível básico, para quem possui pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa. Geralmente é adequado para quem nunca fez nenhum curso de idiomas nem teve experiência de vivência no exterior ou, ainda, para quem somente teve contato com inglês na escola (ensino fundamental ou médio).

A escola também oferece várias opções para quem já possui algum conhecimento no idioma. Nesse caso, basta agendar uma entrevista de nivelamento, sem custo.

Nossos grupos têm uma média de 10 alunos.
Portanto, apenas 90 pessoas de Porto Alegre ou região poderão iniciar neste semestre.
Ficaremos contentes em recebê-la(o) aqui!

Ficou interessada(o)?
Então entre em contato conosco e solicite mais informações ou uma reserva imediata.
Faça uma aula experimental e comprove.

INFORMAÇÕES E RESERVAS
Secretaria – Master English
(51) 3072.7278
(51) 9.9587.2002 (whatsapp)

ENDEREÇO
Rua Mostardeiro, 333 (Galeria Central Park – Moinhos de Vento)

ESTACIONAMENTO
Temos convênio com desconto para até 6 horas.
Local: Oie-Park (Rua Mostardeiro 233), ao lado do Cruz Azul.