Muitas pessoas gostariam de saber se virar na língua global, mas acabaram não saindo do verbo “to be” ou do “my name is”. A razões podem ser várias, como ter tido experiências difíceis com método de aula, falta de tempo ou motivação, ou mesmo não ter tido a chance de estudar inglês.

A verdade é que entender a língua inglesa - assim como outras línguas estrangeiras - nos dá uma série de benefícios incríveis. E se você acha que só aprende quem é criança ou adolescente, espere até o final deste artigo para mudar de ideia.

1º Benefício: Entender filmes, séries e música de outro jeito

Quando você começa a compreender palavras e frases, filmes, séries e músicas ganham um novo valor e significado. Você aos poucos depende menos das legendas e passa a prestar mais atenção à atuação dos artistas. Sem falar que entender sua banda ou cantor favorito cantando é bem mais divertido!

2º Benefício: Fazer amizades e se divertir 

Quem faz aulas de inglês em grupo conhece pessoas, através de uma atividade social agradável e motivadora. Aulas de línguas estrangeiras hoje em dia costumam ser descontraídas e gerar boas risadas. Para muita gente, é literalmente uma terapia.

3º Benefício: Desenvolver sua memória e cuidar da mente

Aprender línguas estrangeiras é comprovadamente benéfico para a mente. Um estudo publicado pela Academia Americana de Neurologia mostrou que aprender novos idiomas ajuda a “proteger” nossas memórias, mesmo depois de adultos (fonte: Revista Galileu; Sciencedaily.com)

4º Benefício: Viajar com mais segurança e independência

Embora a pandemia esteja nos privando de fazer planos de viagens, quem não sonha em poder recuperar este difícil momento que estamos passando com uma viagem inesquecível, tão logo seja possível? Quem se vira no inglês viaja com mais segurança e consegue fazer suas viagens render muito mais.  

COMO APRENDER INGLÊS DEPOIS DOS 50?

Muitas pessoas gostariam de saber se virar no inglês mas não se sentem confortáveis em uma turma com adolescentes ou universitários.

Por isso, a Master English criou em 2011 o Inglês depois dos 50 Online, um curso exclusivo para maiores de 50 anos.

Você vai ficar à vontade e motivada(o), junto a colegas com experiências de vida e expectativas parecidas com a sua.

Mais de 2.000 alunas e alunos já comprovaram na prática como é fazer aula com a gente, nesses onze anos da Master English.

Um investimento que vai lhe trazer aprendizado, amizades e alegria na sua semana.

É o que nossas alunas e alunos dizem.

Experimente e comprove na prática!

MAIS INFORMAÇÕES

CLIQUE E ACESSE NOSSO SITE AGORA MESMO:

www.masterenglish.com.br/

OU CLIQUE NO BOTÃO DE WHATSAPP NA PÁGINA: