(TEMPO DE LEITURA: apenas 1 minuto)

A Master English - Inglês depois dos 50, escola de Porto Alegre com 13 anos de tradição e pioneira no ensino de inglês para adultos maduros está sempre inovando.

Com a chegada da pandemia em 2020, a escola, que atuava exclusivamente com turmas presenciais, rapidamente criou uma versão online do curso ‘Inglês depois dos 50’ e passou a receber uma grande quantidade de alunos de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e diversas outras espalhadas pelo Brasil, além das centenas de alunas e alunos da região de Porto Alegre.

POR QUE APRENDER INGLÊS DEPOIS DOS 50

Há muitas razões para aprender inglês - ou voltar a praticá-lo - depois dos 50 anos.

A primeira delas é poder viajar com mais independência e segurança, e assim, poder curtir ainda mais suas viagens

Outro bom motivo é poder aproveitar melhor aquela sua série favorita no Netflix. Ou aprender a cantar suas músicas prediletas. Quem de nós não curte um clássico dos Beatles ou dos Rolling Stones?

FICAR À VONTADE, AMIZADES E ALEGRIA

Além dos benefícios mais óbvios, há outros tão positivos quanto os mencionados acima, conforme destaca o professor e sócio-diretor da Master English, Maurício Luce:

"Quando você faz aula de língua estrangeira nesta fase da vida com uma turma de colegas na sua faixa etária, na imensa maioria das vezes, você fica mais à vontade, já que o grupo naturalmente tem experiências de vida e expectativas de aprendizado similares, quando comparado se você estivesse em uma turma formada por adolescentes ou jovens universitários".

Em um grupo formado por pessoas com afinidade de experiências, expectativas e desejos para realizar, o que naturalmente acaba acontecendo é uma das maiores vantagens da Master English: um grupo de parcerias, cheio de alegria, que toda a semana se encontra para aprender inglês, mas também para se divertir, dar risadas.

Uma verdadeira comunidade de amigas e amigos unidos pelo inglês.

Exatamente por isso, a missão da escola é há anos definida como “aprendizado, amizade e alegria”.

LIVES E VIAGENS EM GRUPO

Como se não bastasse, quem faz aula na Master English ainda tem uma série de oportunidades extraclasse pra lá de interessantes!

Um exemplo são as lives online, sobre assuntos como o "Clube do Inglês e Música", "Inglês para Viagem", e palestras em inglês sobre assuntos variados.

E as viagens...

A escola tem um programa de excursão para o exterior anual e já levou grupos de alunos para Londres e Nova York diversas vezes, sendo a última no mês de maio de 2022.

CURSO SEMESTRAL ONLINE - AGOSTO

A Master English já está recebendo inscrições para as novas turmas online do segundo semestre, que iniciam dia 08/agosto.

Há opções desde o nível básico, pré-intermediário, intermediário e avançado.

Se você não souber o nível, é possível fazer entrevista de nivelamento, sem custo.

FICOU INTERESSADA ou INTERESSADO? 

Entre em contato por whatsapp e solicite hoje mesmo informativo com valores, horários e turmas.

Lembrando: as vagas por turma são limitadas e já estão sendo preenchidas.

Faça parte da comunidade inglês depois dos 50 e se prepare para um semestre cheio de inglês e alegria!