Master English - Inglês depois dos 50 realiza o primeiro ‘Wine Tour’ em Bento Gonçalves

Quando o assunto é vinhos, uma das palavras mais utilizadas é harmonização, certo? Sendo assim, por que não harmonizar inglês com vinhos? Pois foi isso que ocorreu no final do semestre passado na Master English, quando a escola promoveu o primeiro Wine Tour & Workshop Inglês e Vinhos. Um grupo de 30 pessoas, incluindo alunos e professores, passou dois dias em Bento Gonçalves, em nossa linda região vinícola, com roteiro especialmente organizado pela escola em parceria com a agência Dall’Onder Turismo.

A viagem e o workshop tiveram como principal objetivo combinar o aprendizado da língua inglesa com a diversão e alegria de passear por uma das mais bonitas e turísticas regiões de nosso estado.

A viagem foi iniciada com o Workshop Inglês e Vinhos, uma aula especial preparada pela equipe da Master English e ministrada, cheia de animação, durante a ida de Porto Alegre para Bento Gonçalves. Enquanto curtiam a bela paisagem pela janela do confortável ônibus, o grupo praticava e repetia em voz alta dezenas de expressões e palavras úteis relacionadas a vinho e gastronomia, assim como frases úteis para se comunicar em inglês em um restaurante.

Já em Bento Gonçalves, um dos destaques do roteiro foi a visitação guiada em inglês na Vinícola Valduga, onde o grupo foi recebido pelo proprietário e diretor João Valduga e pelo sommelier Alex, que durante uma hora e meia apresentou todo o processo de produção do vinho, em inglês, para o grupo. Foi uma prática e tanto! Não faltou, é claro, a excelente degustação dos vinhos e espumantes da Valduga. A manhã encerrou com muita confraternização no restaurante Maria Valduga, dentro da própria vinícola.

Ainda no primeiro dia, foi realizada visita à vinícola Vinícola Torcello, onde nossos alunos experenciaram um minicurso de 'degustação de vinhos para iniciantes'. O dia foi finalizado com um delicioso jantar no restaurante Pizza Entre Vinhos, da família Pessali, considerado um dos melhores da região.

No dia seguinte, após repouso no Hotel Dall’Onder, referência na cidade, o grupo curtiu o famoso passeio de trem Maria Fumaça, de Carlos a Barbosa a Bento Gonçalves, repleto de animação, música e vinho, é claro.

Para encerrar, um passeio pelos Caminhos de Pedra, outra bela atração da cidade que remete aos imigrantes italianos.

Após o grande sucesso da primeira excursão e workshop, a Master English já está em preparativos para as próximas edições, levando mais aprendizado de inglês, amizade e alegria para nossos alunos.

CURTIU?

Vem fazer inglês na Master English

AULA EXPERIMENTAL

Agende uma aula experimental hoje mesmo.

CONTATO - SECRETARIA MASTER ENGLISH

(51) 3072.7278

(51) 9.9343.5224

Email: [email protected]

Facebook: Master English - Inglês Depois dos 50

ENDEREÇO

Rua Mostardeiro, 333 - Loja 113

Galeria Central Park

Porto Alegre - RS