Faça amizades e parcerias.

Aprenda a se virar no inglês.

E garanta um momento de alegria e integração nas suas semanas em 2021.

Tudo isso de uma só vez.

 

Quer saber como?

Nestes tempos de distanciamento social, quem não tem sentido falta do convívio com outras pessoas?

Praticamente todos nós, em maior ou menor grau, temos estado distantes das nossas amizades e sentido saudades de dar boas risadas.

Mais do que nunca, percebemos a importância do pertencimento aos nossos grupos sociais.

O Inglês Depois dos 50 Online da Master English tem se mostrado uma fonte de múltiplos benefícios para quem participa de uma das 8o turmas disponíveis.

Por um lado, você aprende a se virar no inglês - seja em turmas de nível básico, muito acessíveis para quem nunca saiu do 'elementar', ou em grupos de níveis intermediário ou avançado, para quem já estudou e quer voltar a praticar e melhorar.

O mais interessante é que você sempre terá colegas com faixa etária e expectativas parecidas com a sua, em uma turma onde você ficará super à vontade.

Afinal, aprender inglês com quem está no mesmo barco que você é bem mais fácil.

É o que nossas alunas e alunos dizem.

 

AMIZADES E ALEGRIA!


Por outro lado, tão importante quanto o aprendizado da língua global, vem o outro ganho: as amizades e parcerias que se formam na Master English.

Um verdadeiro antídoto contra a solidão e o isolamento que temos vivido.

Podemos garantir para você que essa é uma sensação experimentada por todas as mais de 2.000 alunas e alunos que fazem ou já fizeram aula na Master, nos nossos 11 anos de escola.

VÍDEO - Clique para assistir

(apenas 50 segundos)


CONHEÇA A MASTER ENGLISH!

Neste momento, abrimos as inscrições para o nosso tradicional Curso de Verão, em versão Online, que ocorrerá no mês de janeiro, com frequência de 2 aulas por semana.

Um curso rápido e acessível, ideal para você conhecer a Master English e iniciar 2021 com uma nova atividade cultural e social, que vai lhe trazer aprendizado, amizade e alegria

Veja algumas informações:

 

Aprenda inglês na escola feita para você.

Conheça a Master English e vire a página em 2021!

Você é muito bem-vinda(o) aqui!