Master English - Porto Alegre

Tempo de leitura: 1 minuto

A Master English - Inglês Depois dos 50 - Porto Alegre está realizando nesta semana inscrições para o CURSO BIMESTRAL, que iniciará entre 23 de maio e 01 de junho.

Uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer a Master English e iniciar ou retomar o aprendizado de inglês!

Pelo menos 6 novas turmas já estão confirmadas, incluindo os turnos da manhã (9:30-11:40), tarde (15:00-17:10) ou noite (19:00-21:10). 

ACIMA: Excursão Master English em Londres e Edimburgo.

QUEM BUSCA O INGLÊS DEPOIS DOS 50

O diretor da escola, Maurício Luce, relata que há dois perfis que geralmente buscam a escola:

Muitas alunas e alunos são aqueles que já tentaram aprender inglês algumas vezes, mas acabaram não saindo do nível básico.

E aqui na escola conseguem ter uma sequência, estudando por alguns semestres, progredindo pelo menos até um nível intermediário, ganhando mais segurança para viajar.

O outro perfil que busca bastante a Master English é de alunas ou alunos que já se viram no inglês, já tendo estudado em outras escolas no passado e que já estão no nível intermediário, e agora desejam voltar a praticar em uma aula comunicativa com as ótimas parcerias que sempre se formam nas turmas da escola. Estes geralmente progridem até um nível mais sólido ou avançado.

É possível fazer aula experimental ou entrevista de nivelamento gratuita para saber qual o melhor nível para você!



APRENDIZADO, AMIZADE E ALEGRIA

Além da aula semanal de inglês, alunas e alunos da escola podem curtir uma série de atrações super interessantes que estão sendo retomadas neste ano.

Dentre elas estão os Happy Talks (Palestras em Inglês com Happy Hour), Wine Tour (excursão aos vinhedos com direito a degustação em inglês) e festas e eventos musicais com a banda da escola a "The Incredible Master English Band", que já tocou em bares como o Sgt. Peppers, Nove Dois Pub e na Sogipa.

ACIMA: Evento "Happy Talks - Palestra em Inglês sobre o Caminho de Santiago de Compostela (The Saint James Walk), na Propasta, em Porto Alegre.

ONDE FICA A MASTER ENGLISH

Rua Mostardeiro, 291 - 4 andar (esq. Mariante)

Porto Alegre

TELEFONE ☎️

(51) 3069.7300

(51) 99343.5224



RESERVE HOJE SUA AULA EXPERIMENTAL!

Have a very good day!