O ano de 2020 trouxe muitas mudanças em todas as áreas de nossas vidas e aqui, na Master English, isso não foi diferente.

Nossa escola rapidamente se adaptou e criou o Inglês Depois dos 50 Online, que está sendo aprovado por mais de 500 alunas e alunos.

Seguimos acompanhando constantemente as ações do Governo, dos órgãos de saúde e das empresas de combate à pandemia e de adaptação à nova realidade que trouxe uma série de medidas e protocolos preventivos.

Conscientes de que as relações de trabalho e as relações sociais se transformaram, as empresas já se preparam para o futuro pós-pandêmico e o eventual retorno as atividades presenciais.

Em face de todas essas mudanças, a Master English também se reorganizou e  se prepara para a futura retomada do atendimento presencial com toda a segurança para os seus colaboradores, alunas e alunos.

Desta forma, a escola suspendeu as atividades na antiga matriz na sede da galeria Central Park, Mostardeiro 333.              

NOVA SEDE - SECRETARIA 

A sede da Master passou para os conjuntos da Mostardeiro 291, portanto, o prédio logo ao lado, que conta com corredores mais amplos e arejados permitindo que os espaços da nova secretaria e das salas de aulas contem com janelas e uma infra-estrutura mais adequada à realidade pós-pandemia.              

A secretaria passa a funcionar na Mostardeiro, 291 - Sala 404.

IMPORTANTE - Atendimento Remoto

Mesmo com a transferência da secretaria, reforçamos que atualmente nosso atendimento está acontecendo EXCLUSIVAMENTE de forma remota, por telefone, whatsapp ou email

Seguimos trabalhando de forma incessante, com toda a qualidade da nossa equipe que tanto nos orgulha, buscando oferecer a melhor experiência possível as nossas alunas e alunos trazendo aprendizado de inglês, amizade e alegria em nossos encontros semanais.

Saudações,

Equipe Master English