Dear students,
 
A Master English, preocupada com a transmissão do SARS-CoV-2 (Covid-19) e com a saúde e bem-estar de todas as alunas (os) e equipe, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da equipe de médicos parceiros da escola, está tomando medidas que maximizem a prevenção.

Entendemos que não há espaço para a relativização de um problema que poderá impactar a todos. Assim, as aulas estão suspensas por um período de 2 semanas (iniciando hoje, dia 16 de Março, até o dia 30 de Março) podendo estender-se a partir de orientações dos órgãos de saúde responsáveis.       

Nosso calendário de aulas será devidamente compensado conforme os dias letivos suspensos. TODAS as aulas serão recuperadas. 

Informamos que estamos trabalhando na intensificação de uso do nosso material didático exclusivo, Culture and English Practice, para estudo através do Portal do aluno durante o período de temporária suspensão das aulas.      

Aguardamos a retomada da nossa convivência em sala de aula, tão valorizada por todos, com muito APRENDIZADO, AMIZADE e ALEGRIA.  

Atenciosamente,

A Direção