Que tal aproveitar essa época do ano para praticar o inglês em família e curtir esses 3 filmes natalianos? Depois conte para a gente (no insta, no facebook ou até por whatsapp!) o que achou!

Lembramos que todos eles estão disponíveis nas plataformas de streaming!

RESENHA | Filme: Klaus - Teoria Geek

1. Klaus (Netflix)

Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria, esse é o enredo do filme indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação. 

‘Klaus’ reconta a história de origem do Papai Noel como nós conhecemos e além disso, podemos observar várias técnicas de animações tradicionais e modernas. Um bom programa para a família onde todas as partes da lenda que conhecemos sobre o Papai Noel vão se tornando presentes ao longo da trama. 

CONFIRA O TRAILER:




Crônicas de Natal | Trailer oficial [HD] | Netflix - YouTube

2. Crônicas de Natal (Netflix)

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco: dois irmãos acidentalmente quebram o trenó e agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo e salvar o Natal.

“Crônicas de Natal” é um conto natalino com praticamente todos os ingredientes necessários para um bom filme em família. Não há grandes surpresas e reviravoltas, mas a mensagem de esperança e afetuosidade é bem defendida, assim como  a cooperação e importância de fortalecer as pontes entre as pessoas.

CONFIRA O TRAILER: 

Uma Segunda Chance Para Amar (trilha sonora) - Playlist - LETRAS.MUS.BR

3. Uma Segunda Chance para Amar - Last Christmas (Amazon Prime Video)

Da roteirista ganhadora do Oscar, Emma Thompson, esta é uma carinhosa comédia romântica inspirada na inesquecível música de George Michael.

Kate (Emilia Clarke) é uma imigrante iugoslava morando em Londres. Ela é inadequada e sofre as consequências disso. A curva dramática da personagem é clara, será preciso uma jornada de transformação e autoconhecimento para que as coisas comecem a andar nos eixos, tudo isso contextualizado na época de Natal. 

CONFIRA O TRAILER:

Curtiu? Qual deles você gostou mais e vai assistir primeiro? Não deixe de acompanhar a Master English nas redes sociais através do Facebook, Instagram ou Youtube.

E se tiver qualquer dúvida sobre nossos cursos ou gostaria de se inscrever na AULA EXPERIMENTAL GRATUITA, basta acessar nosso site!

Todos nós da Equipe Master desejamos a todos vocês um FELIZ NATAL, ótimas FESTAS e um ANO NOVO repleto de esperança!

BEAR HUGS to you ALL!

Vitória Borba, Setor de Marketing da Master English - Inglês depois dos 50