A "Master House" fica no bairro Moinhos de Vento e já está recebendo novos interessados para o próximo semestre. 

TEMPO DE LEITURA:  1 minuto

Após a reabertura dos cursos presenciais em 2022, com a pandemia ficando para trás, diversos projetos de sucesso da escola estão sendo retomados neste ano de 2023.

Para coroar este grande momento, a 'Master English - Inglês Depois dos 50' inaugurou no mês de junho sua nova sede, localizada na rua Florêncio Ygartua, 90.

A casa teve projeto da arquiteta Denise Almeida, da Agilitá Arquitetura Integrada.

Além das novas salas de aula e da secretaria da escola, a “Master House” terá como atração especial um novo espaço de eventos e atividades relacionadas à língua inglesa, que será inaugurado no segundo semestre.



NOVAS TURMAS 

Nesta semana, foram abertas as inscrições para o segundo semestre do curso ‘Inglês Depois dos 50’, que iniciará entre 07 e 17 de agosto.

Pelo menos 8 novas turmas estão confirmadas, incluindo grupos de nível básico e intermediário, com turmas pela manhã (9:30), tarde (15:00) ou noite (19:00).

Já é possível fazer reservas ou agendar entrevista de nivelamento.



MAIS ATRAÇÕES À VISTA…

O segundo semestre promete ser de grandes atrações para alunas e alunos da Master English. 

Além das aulas de inglês semanais, serão oferecidas novas edições de vários projetos queridos da comunidade da escola! 

Confira alguns deles…

FESTA E MÚSICA

No dia 09 de agosto, ocorrerá a festa de abertura do semestre com show da “The Incredible Master English Band”, banda dos professores da Master, no Sgt. Peppers Pub

Diversão garantida com ótima música para cantar e dançar! Convide suas parcerias e save the date!

WINE TOUR

Outro projeto que está sendo retomado são os Wine Tours. Uma atração da Master English para amantes de vinho, é claro, onde alunas e alunos terão a oportunidade de unir inglês com degustação, incluindo workshop de “wine vocabulary” e wine tasting (degustação) em inglês, com guias especializados de algumas das famosas vinícolas de Bento Gonçalves

As datas das primeiras excursões, que deverão ocorrer em agosto, serão divulgadas em breve nos canais da escola e pelas mídias sociais.



MASTER GARDEN

Por fim, mas não menos importante, uma novíssima atração que promete agradar a muita gente dentro de pouco tempo: o Master Garden!

A escola está trabalhando no projeto do espaço de convivência ao ar livre que receberá, em poucos meses, eventos como palestras em inglês, atividades de conversação extra-classe, shows musicais, confraternizações, entre outros.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Para saber mais sobre os cursos e atrações da escola, clique no botão de whatsapp aqui no site da Master English ou entre em contato por telefone.

ATENDIMENTO MASTER ENGLISH

(51) 3208.2003

Master English - Inglês Depois dos 50

RUA FLORÊNCIO YGARTUA, 90

Hope to see you!